segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pré-banca

Letícia Nascimento - Lorena - SP

"Foi um longo caminho até aqui, um dia longo agora chove..."

Estou muito feliz! No dia 17 deste mês apresentei o projeto sobre o livro reportagem com a história do O Pulo do Gato para a banca avaliadora. Tive conceito A na avaliação de pré-projeto.


As considerações do professor Francisco de Assis foram muito válidas e no momento estou colocando os pingos nos is.


Como terei férias da Rádio Cultura entre os dias 7 e 21 de julho, tentarei aproveitar o tempo para realizar as entrevistas necessárias para o livro.


Confesso que fiquei um pouco nervosa para a chamada Pré-banca... Não consegui dormir direito de segunda pra terça, tive pesadelos e muita dor de estômago.


Após as considerações do professor fiquei mais anciosa ainda pela nota. Quando a professora Bianca falou: A, senti um alívio muito grande. Ao mesmo tempo senti orgulho de mim mesma...


Ao chegar em casa, com o coração já menos agitado, pensei muito na responsabilidade do projeto. Caramba! Tenho apenas 3 meses para concluir tudo! É bom parar de tagarelar... e mãos à obra!





(logo que cheguei em casa tirei essa foto para registrar os olhos inchados da noite mal dormida e o sorriso de felicidade!)


*******

Letícia Nascimento
estudante de jornalismo
estagiária na Rádio Cultura - AM

email: leticcya@gmail.com
msn:
leticcya@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

eitaa... fkei sabendo q tu tirou um "A" nessa parada ai.... parabens em moçaa.... apesar d eu naum entender mto dissu... sei q tu merece... tu escreve mto bm... parabens

Maurilio Neto disse...

Oww Lê parabéns

Hj lendo seu blog sentir saudd de todas as conversas jogadas fora, dos tantos momentos que compartilhamos juntos.
Bateu uma saudd, um aperto, mas acima de tudo um ORGULHO muito ORGULHO por você está progredindo e realizando seu sonho.
Parabéns pela pré-banca.

Felicidd e sucesso

bjus