segunda-feira, 14 de julho de 2008

Entrevistas em São Paulo

Letícia Nascimento - Lorena - SP

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem

Confesso que durante a última semana trabalhei bastante para o projeto do livro reportagem. Estive em São Paulo entre os dias 08 e 13 para fazer algumas entrevistas.

Na quarta-feira encontrei-me com a Suely Prada no Shopping Metrô Tatuapé por volta das 18h. Como era feriado e shopping é a praia do paulistano, o local estava cheio de gente. Seguimos para Shopping Metrô Boulevard Tatuapé que é separado do outro apenas por uma passarela.


Conversamos bastante sobre o programa e a Suely contribuiu bastante relatando sobre as suas memórias a respeito do O Pulo do Gato em seu cotidiano.


Na quinta-feira foi o dia de encontrar com o Rodney Brocanelly. O local escolhido foi o Shopping Light. Já no sábado encontrei-me com a família do Elmo Francfort – sua mãe Alzira e o pai Antonio. O Hugo (meu namorado) me levou até o consultório odontológico deles que fica no Itaim Bibi.


Para finalizar a semana de entrevistas para o TCC fui até o Centro Cultural, na Rua Vergueiro. Lá entrevistei a Sérgia Vitória.


Essa semana foi maravilhosa! Fui muito bem recebida por todos os entrevistados e todos se tornaram grandes amigos. Voltei para Lorena com um carinho muito grande por todos vocês. Para essa semana tenho algumas entrevistas agendadas, mas estou esperando algumas confirmações.


Só posso agradecer a Deus por ter me dado determinação a cumprir esse projeto e a todos que colaboraram e estão colaborando comigo. Obrigada a todos vocês!

Suely Prada e eu

eu e Rodney Brocannelly

Alzira, Antônio, Elmo e eu
Sérgia e eu

*******

Letícia Nascimento
estudante de jornalismo
estagiária na Rádio Cultura - AM

email: leticcya@gmail.com
msn:
leticcya@hotmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Letícia !
Força de vontade,garra e coragem são virtudes que todos nós que te conhecemos e te adimiramos sabemos que essas qualidades são um ponto muito forte em você.
Quem acredita sempre alcança já dizia a música.
Desejo a você muito sucesso em seu projeto !
Abraço !
Dudu
^^

Anônimo disse...

Esforçada e centrada no que quer.

Sempre simpática, atenciosa e disposta a aprender.

Parabens pelo ótimo trabalho e pela dedicação.

Sucesso!

Seu amigo,

Hugo Thales

Elmo Francfort disse...

Nós é que agradecemos pela entrevista, Letícia. Você foi altamente simpática e profissional! Torcemos pelo seu sucesso. Abração, Elmo e família

Anônimo disse...

Muito Bom!!

Continue assim Lê, tenho certeza que seu livro vai ficar muito bom.

Sucesso!!!

Bjo

Unknown disse...

Oi Lê! Linda! Parabéns pelas entrevistas!!! A música "Mais uma vez" também faz parte da minha vida! Você pode TUDO!!! E eu sei MUITO BEM disso!!! Beijos

Anônimo disse...

Oi linda!!!
Adorei te conhecer espero ter colaborado!!!
Tenho certeza absoluta do seu sucesso!!!
beijos
Suely

Sérgia Vitória disse...

Não resta dúvida Letícia, de que você, apesar de tão jovem, é um daqueles seres raros a contribuir com a Vida! Com V maiúsculo, sim, para que todos nós seres humanos, possamos entender o significado da palavra e que seja responsável por bem vivê-la!
Eu aprendi muito com você! Aprendi que precisamos acreditar e que pra ser feliz... basta contribuir... com a Vida! E sou feliz! pela oportunidade que me proporcionou! Boa sorte e até muito em breve!