quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Feliz!!

Letícia Nascimento- Lorena

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém

Nota A!

Nem acredito que consegui esse conceito com o projeto. Estou muito feliz.

A noite da última quarta-feira foi muito importante pra mim. Seja no âmbito acadêmico, profissional e pessoal. Ter conquistado a finalização do meu TCC foi uma vitória muito especial para a minha vida.

Minha banca avaliadora contou com a participação da orientadora: Bianca Freitas e dos professores: Francisco e Neide.

Apresentei a teoria do projeto com a ajuda do power point e com uma apresentação em áudio com aproximadamente três minutos e meio.


Como não pude agradecer a todas as pessoas da maneira que deveria, aproveito esse espaço!

Primeiramente agradeço a Deus por iluminar minha trajetória acadêmica e permitir que tantas pessoas boas cruzassem meu caminho. Faço assim, uma lista de agradecimentos!

Pe. Pedro Cunha – ex-chefe e pessoa que considero um grande entusiasta. Obrigada pelas sábias palavras que me ajudaram a perseverar na busca deste sonho.

A todos que passaram pela Rádio Cultura AM 1460 nesses últimos quatro anos! Vocês não só contribuíram para minha formação acadêmica e profissional, como também para minha felicidade. Amo a cada um de vocês.

Aos companheiros dos veículos de comunicação nos quais tive a oportunidade de aprender e estagiar: Jornal Atos, TV Aparecida, Band Vale FM, Rádio Bandeirantes AM 1120 e Revista Vencer.

Ao Prof. Ms. Marco Bonito e ao jornalista Fábio Santos, que me ajudaram a definir o tema deste Trabalho de Conclusão de Curso. À Profª. Ms. Bianca de Freitas, que orientou este trabalho com carinho e dedicação. Aos professores que fizeram parte desta caminhada, contribuindo para formação profissional e pessoal. A todos vocês obrigada pelo apoio e amizade.

Pelos sorrisos, abraços e brincadeiras que fizeram com que estes fossem anos inesquecíveis para minha vida, agradeço a todos os colegas e amigos de classe. Em especial, à confiança conquistada das amigas: Daniela Gonçalves, Letícia Nunes, Viviane Loureiro e Silvana Alves.

Ao jornalista José Paulo de Andrade, pelo exemplo de profissionalismo e referência para minha vida profissional. Obrigada por me receber e contribuir para realização deste trabalho.

À produtora Silvania Alves e à assessora de comunicação Eliane Leme, por cederem informações tão precisas a respeito do formato do programa “O Pulo do Gato”. Obrigada aos repórteres Marcos Massari e Luiz Carlos Gertel sempre atenciosos. E ao jornalista Haisem Abaki por ceder a crônica “O gato e o galo”, para compor o conteúdo deste livro.

Ao diretor de Jornalismo da Band Vale, Cláudio Nicolini, ao diretor da Rádio Cultura AM 1460, Evandro Luiz Fialho, à direção das Faculdades Integradas Teresa D´Ávila e ao Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Grata às “meninas” Prada – Suely, Camila, Marta e Fernanda. À assessora de imprensa do INSS, Magali Leme. Aos ouvintes Leopoldina Martins, Mauro e Regina Andrade e Rodney Brocannelly. E aos amigos da família Francfort Ankerkrone – Elmo, Antonio e Alzira - e à amiga Sérgia Vitória.

Obrigada ao professor e amigo Johnnes Germano pela revisão de português. E ao “tio” Rafael Castro pela arte gráfica.

Ao apoio sempre recebido dos grandes amigos: Cleber, Fernando, Eduardo, Luis Sérgio, Alerrander, Lucas, Kequerson, Isabela, Tamires, Soraia, Thaís, Mariana e Débora (afilhada).

Obrigada à família Ripari, que acompanhou e tanto ajudou para a realização deste projeto.

Minha eterna gratidão às pessoas mais importantes da minha vida, meus pais Maria Bernardete e Gervásio que não mediram esforços para minha educação e integridade. Aos meus irmãos, Luiz Guilherme pelo companheirismo e André, pela diagramação e por não me deixar desanimar. Aos tios, tias e primos das famílias Silva e Nascimento, agradeço por terem sonhado comigo.




(Pessoal que compareceu à minha apresentação. Valeu família e amigos!)

OBRIGADA A TODOS!






*******

Letícia Nascimento
estudante de jornalismo
estagiária na Rádio Cultura - AM

www.eumatraca.blogspot.com
email:
leticcya@gmail.com
msn:
leticcya@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Letícia.

Você merece!!!

Bem vinda ao time dos Jornalistas. Ele ganhou um ótimo reforço, tenho certeza.

Elmo Francfort disse...

Parabéns Letícia! Você foi uma ótima entrevistadora e nós imaginávamos que o resultado ia ser super bom!
Tô doido pra ler o TCC final.
Beijos!
Elmo e família

PS.: Feliz Natal!E ótimo 2009!

Rodney Brocanelli disse...

Parabéns pelo belo resultado. Assim como o Elmo, estou curisoso também para ler o seu TCC. Abraços.