quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tudo pronto!

Letícia Nascimento - Lorena

"É caminhando que se faz o caminho..."

Após muita correria, tudo ficou pronto para a entrega do TCC.

Entreguei nesta terça-feira quatro cópias do livro-reportagem para avaliação, juntamente com as quatro cópias do relatório.

Agora é só esperar a divulgação da data da banca avaliadora, que deve ser na última semana do mês.

Tive muito trabalho nas últimas duas semanas, mas também contei com a ajuda de muita gente bacana. Os textos foram revisados pelo professor Johnes Germano, o André fez a diagramação e o "tio" Fael, fez a arte gráfica (capa). Que aliás ficou linda!

Estou muito feliz! Agora só falta a última e mais importante etapa deste projeto: a banca!

Estar frente à frente com os professores, aos colegas de faculdade, familiares e amigos certamente não será fácil. Mas acredito contar com um companheiro que nunca me abandonou: Deus.

Obrigada a todos os que estão acompanhando essa minha caminhada!




*******

Letícia Nascimento
estudante de jornalismo
estagiária na Rádio Cultura - AM

www.eumatraca.blogspot.com
email:
leticcya@gmail.com
msn:
leticcya@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

o livro fico lindo mesmo... parabens vc merece.. na apresentação vc vai arrasar.. vc eh otima... sucesso... bjo

Sérgia Vitória disse...

Boa sorte!!! Sucesso e tudo, tudo de bom! Menina... estou muito orgulhosa de você! Parece que uma filha minha conclui uma etapa da vida!